quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vrum Vrum D!!!!

O meu filho vê sempre tudo o que eu faço e é o maior critico, claro está. Como eu faço sempre miminhos para os novos bébés ele veio ter comigo um dia e disse: "Ainda não fizeste o presente para o D?!" "Mas quem é o D?" "É o bébé da Martinha que está na barriga" A Marta é uma das educadoras lá no infantário dele e estava grávida do D. Lá tive de fazer um miminho para o D. Que entretanto já nasceu. Felicidades ao Duarte!!!

My son always see everything that I do and is my biggest critic, of course. As I always make something for the new babies, one day he came to me and said: "You haven't done something for D?!" "But who is D?" "Is the baby on Marta's belly" Marta is one of the kindergarden teachers and was pregnant with D. I had to make a little something for D that has already born. Best wishes for D!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...