sexta-feira, 23 de março de 2012

OFERTA } GIVEAWAY

 

Adoro GIVEAWAYS...Como tal decidi fazer o meu

Fiz este pequeno porta-moedas que ficou tão giro que decidi sorteá-lo aqui no blog.
O que é preciso para concorrer? 

1ª Seguirem-me:
              - através do blogue, aqui no lado direito mais abaixo
              - através da página de facebook, fazerem um like
              - através do pinterest
2. Deixar aqui um comentário
3. Divulgarem este sorteio, na vossa página de facebook/blog/twitter ou outro

Qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo pode concorrer!!!
Só entrará no sorteio quem deixar aqui um comentário a dizer que me segue (e onde) e que partilharam.

Agora é só participar!!! O prazo acaba 31 de março, sábado à noite e o vencedor é anunciado na segunda feira!!


I love GIVEAWAYS... So I decided to do my one

I made this little coin purse and I think it turn out so cute I decided to giveway here on my blog.

All you need to do is:

1ª Follow me:
              - here on the blog, on the right side below
              - become a fan of my facebook page
              - on pinterest
2. Leave a comment on this post
3. Facebook, tweet or blog about this giveaway {with a link}

Anyone in the whole wide world can enter!!!!
Only who leaves a comment here saying that follow me (and where) and share will enter.

Go for it!!! This giveaway ends march 31st, Saturday night and I will announce the winner next Monday morning!

10 comentários:

  1. Eu sigo o Time of Inspiration RELIGIOSAMENTE aqui no blog, no Facebook e no Pinterest! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elisabete Hencleeday23/03/2012, 05:40:00

      Um blçog super interessante ...boas dicas...:)

      Eliminar
  2. Elisabete Hencleeday23/03/2012, 05:42:00

    Um blog super interessante...belas dicas...:)

    ResponderEliminar
  3. Time of Inspiration inspira o tempo para fazer coisas lindas :D
    Agora venha de lá essa carteirinha catita sff :)

    ResponderEliminar
  4. A simplicidade das ideias são cativantes :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o blog! Vou decididamente passar a estar atenta, através do Facebook, que me facilita...

    Parabéns!

    Lotus Azul :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns. Saiu vencedora. Preciso que me envie a sua morada para o email sra.paulamendes@gmail.com para lhe mandar o porta moedas. Beijinhos

      Eliminar
  6. estou à espera de ganhar, continua a fazer essas coisas bonitas beijinhos Lena

    ResponderEliminar
  7. José Clemente26/03/2012, 01:34:00

    MUITA GIROOOO!!!!! (já estou dentro do concurso?)

    ResponderEliminar
  8. anda tudo atrás do prémio!!! ehhhh, mas vá, até que tens umas coisinhas interessantes!!! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...